terça-feira, 28 de agosto de 2012

FURACÃO ISAAC - UM NOVO "KATRINA" VAI AO ENCONTRO DE NOVA ORLEANS - VÍDEO


Os habitantes de Nova Orleans se preparam para o pior. O Furacão Isaac - antes tido apenas como uma tempestade tropical - deixou 19 mortos no Haiti - Contagem preliminar - centenas de feridos e milhares de desabrigados. O Furacão fez estragos também em Cuba, e agora deve chegar por "inteiro" aos Estados Unidos, atingindo ainda hoje LOUISIANA, NOVA ORLEANS, MISSISSIPI e ALABAMA.

Em toda a região os preparativos para a chegada do Furacão, que deve atingir o GRAU 2 (O KATRINA atingiu GRAU 5) -já estão em andamento. O prefeito de Nova Orleans, Mitch Landrieu, declarou que a cidade está preparada para suportar a força da tempestade.


O Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC) emitiu um BOLETIM DE ALERTA em que prevê para entre hoje e amanhã pela manhã que a tempestade estará sobre a costa da Louisiana, avisando que "Preparações para proteger vidas e propriedades devem ser completadas logo".

A força crescente da tempestade e o medo de suas consequência interferiu até na política americana, obrigando os REPUBLICANOS  a adiarem sua convenção.

VÍDEO 1

VÍDEO 2


Nenhum comentário: